Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

TROCA

Se precisar trocar o produto, entre em contato com a 41ONZE.
O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07(sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para 41onze@41onze.com.br contendo o número do pedido da compra e o motivo da troca.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a 41ONZE para análise técnica da peça. 

O produto deverá ser enviado para 41ONZE, com a etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela 41ONZE.

O custo do frete para a primeira troca funcionará da seguinte forma: os custos para o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço serão de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto será de responsabilidade da 41ONZE. Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente.

As trocas e devoluções deverão ser executadas por intermédio dos Correios, através do endereço destinatário:

·R. Anhaia, n.571 - Bom Retiro – São Paulo – SP – CEP: 01130-000 (A/C Loja Virtual 41ONZE);

 

DEFEITO:

A 41ONZE tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data da sua geração.

A 41ONZE tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja.

A 41ONZE se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Desistiu do produto? Entre em contato com a 41ONZE.

O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através de e-mail direcionado para 41onze@41onze.com.br contendo o número da nota fiscal e o número do pedido da compra.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a 41ONZE para análise técnica da peça.  

O produto deverá ser enviado para 41ONZE acompanhado com a nota fiscal e com a etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

Os custos de postagem são de responsabilidade da 41ONZE.

A 41ONZE tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A 41ONZE se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES


Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela 41ONZE.

 

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

ATENÇÃO PROMOÇÃO

No caso de troca de produtos adquiridos em promoção, a troca deverá ser feita apenas por produtos promocionais e no mesmo valor da compra.

Sobre a loja

Vestir-se é Transparecer, é Vestir seu "eu". Somos Atemporais em Constante Evolução. Nós somos a 41onze. Entre e Fique à Vontade!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos
  • Site Seguro

41ONZE - CPF: 370.466.158-96 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade